Como funciona a inscrição
5 passos para realizar a sua inscrição
- É necessário que cada participante realize um cadastroINDIVIDUAL no site do Museu Exploratório de Ciências (estudantes e professores).
- Após os cadastros individuais, a inscrição na Olimpíada deve ser realizada por apenas UM membro da equipe. Recomendamos que este seja o professor orientador.
Este membro deve informar :- NOME e SOBRENOME de cada membro da equipe.
- E-MAIL INDIVIDUAL de cada membro da equipe (não é permitido repetir o mesmo e-mail)
- NOME DA EQUIPE
- NOME e ENDEREÇO DA ESCOLA
- Cada membro da equipe receberá um e-mail de confirmação. Cada membro deve abrir este e-mail e confirmar o seu recebimento
- Somente após a confirmação dos 4 e-mails (cada e-mail de cada membro da equipe) o boleto para pagamento será gerado e enviado.
- A inscrição só será efetivada mediante o pagamento do boleto.
Todas as 5 etapas devem ser realizadas para que a inscrição ocorra. Não deixe para a última hora.
Regulamento da Quarta Olimpíada Nacional em História do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário